Quando vai acontecer o evento a Conferência “Espírito Santo, Nossa Esperança”?
A Conferência "Espírito Santo, Nossa Esperança" acontecerá de 30 de maio a 1º de junho. Inspirada na obra homônima do Cardeal Léon Joseph Suenens, o evento tem como objetivo reunir lideranças acadêmicas e eclesiais para refletir sobre o papel do Espírito Santo na vida cristã e reafirmar a promessa central da fé: “Recebereis a força do Espírito Santo, que descerá sobre vós, e sereis minhas testemunhas” (At 1,8). Esta conferência busca aprofundar o entendimento e a vivência da ação do Espírito Santo na missão da Igreja e na vida dos fiéis.
Onde será realizado o evento?
A Conferência "Espírito Santo, Nossa Esperança" será realizada no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Tabor, localizado na Rua Paranaguá, 2633, Bairro São Cristóvão, em Cascavel, Paraná.
O transporte, hospedagem e alimentação estão inclusos na inscrição?
Transporte: Cada participante precisa chegar até o Centro de Evangelização da Comunidade Católica Tabor por si próprio (não oferecemos transfer ou serviço análogo).
A hospedagem e alimentação são de responsabilidade do conferencista. Abaixo, disponibilizamos uma lista de opções de hospedagem e locais para alimentação nas proximidades do evento.
Hospedagem:
- Hotel Sauípe
- Harbor Querência hotel
- Days Inn by Wyndham Cascavel
- Íbis
- Hotel Deville Express Cascavel
Alimentação: Durante o evento, haverá alimentação disponível para compra no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Tabor , local onde o evento será realizado. As refeições serão organizadas pela própria comunidade, com o objetivo de oferecer praticidade aos participantes e, ao mesmo tempo, colaborar com as despesas do evento. Por isso, pedimos que deem preferência a essa alternativa sempre que possível.
Para quem preferir outras opções, confira alguns locais nas proximidades:
- Shopping Catuaí (750 m)
- Shopping West Side (650 m)
- Restaurante e Pizzaria Jacarezinho (300 m)
Qual é o formato do ingresso e como ele será enviado?
Ao realizar a compra, você deverá informar um e-mail válido e um número de WhatsApp para o envio do ingresso, que conterá um QR Code e suas informações pessoais. O ingresso será enviado após a confirmação do pagamento. É fundamental que você imprima ou tire um print do ingresso para apresentá-lo no dia do evento.
O que é preciso levar para o evento?
Você precisa trazer a sua Bíblia, terço, material para anotação, itens de higiene pessoal, além de roupas e calçados confortáveis.
Os assentos serão reservados?
Os participantes poderão ocupar os lugares disponíveis por ordem de chegada. Alguns assentos exclusivos serão reservados apenas para convidados, autoridades civis e religiosas. A diferença no valor da inscrição ocorrerá apenas em função do lote.
Haverá programação ou espaço kids para crianças durante o evento?
Informamos que não haverá programação especial para crianças durante o evento, nem espaço kids disponível.
Quando a programação do evento será divulgada?
A programação completa será disponibilizada em breve via e-mail.
Como funciona o cancelamento e reembolso?
Os ingressos poderão ser cancelados somente no prazo de 7 (sete) dias a contar da data de sua compra, conforme estipulado no código de defesa do consumidor. Esse processo poderá ser solicitado pelo e-mail: contato@sobrearochadepedro.com.br